segunda-feira, 21 de junho de 2010

Solstício

© Olivier Morel WCCSG 2010

Todo ano, no solstício de verão, um novo crop circle aparece. Não foi desta vez que a tradição foi quebrada e uma nova formação foi encontrada logo cedo.

Eu estava no escritório do WCCSG, (eu havia marcado de finalmente me encontrar com a Francine) quando o Olivier ligou dizendo que havia acabado de sobrevoar e fotografar um novo círculo. Fiquei super animado com a notícia, especialmente quando ouvi Francine dizer que iríamos visitá-lo logo mais.

Não demorou muito pra que o Olivier voltasse para o escritório com fotos incríveis e trazendo boas e más notícias. A boa era que a formação era muito interessante, mais uma vez contendo uma espécie de código. A má era que o fazendeiro não estava sendo nada amigável, e já havia enviado uma carta a um site que funciona como uma espécie de boletim diário dos croppies, dizendo que não admitiria esse tipo de vandalismo nas suas terras (hein?) e que se houvessem pessoas visitando suas plantações ele iria cortar o desenho com o trator. Not all farmers go to heaven, you see...

Francine, que já é mais do que familiarizada com esse tipo de situação, soube contornar tudo com muita elegância e neutralidade, e preparou-se para ter uma conversa esclarecedora com o tal fazendeiro.

Chegamos ao vale de Pewsey, que não é muito longe de Devizes, e Francine desceu do carro sem muita conversa com ninguém. Resolvi seguí-la, afinal de contas, se existe alguém que sabe por onde ir num crop circle que acabou de chegar, esse alguém se chama Francine Blake.

Ela caminhou até o centro do desenho e eu fui atrás. Sentei no centro do círculo central e instantâneamente minha glândula pineal começou a pulsar intensamente. Isso acontece sempre quando faço exercícios de vizualizações com símbolos, mas normalmente leva um tempo pra ativar o mecanismo. Desta vez não dependeu de mim e não precisei me concentrar nem um pouco para que a pulsação acontecesse de maneira tão marcante e presente.

Depois de um tempo em contemplação, deitei no mesmo lugar e senti uma conexão expontânea com a energia solar (mais uma vez, o dia estava muito bonito). Fiquei ali deitado por um tempo, entorpecido mais uma vez por aquela energia tão vibrante.

uma das "linhas" mais finas que dividem as 20 casas do círculo, vista do chão

Quando abri os olhos, vi sobre mim um fluir de minúsculos pontos luminosos, que corriam no fluxo dos contornos do desenho. Por um tempo fiquei meio perplexo, achei que se tratava de uma ilusão causada pelo sol. Fiquei tentando me convencer de que havia uma explicação mais "aceitável" para aquilo. Foi só depois de ter aceitado o fato de que realmente eu estava vendo o fluir de um campo energético que aquilo desapareceu da minha visão.

Mais tarde, Francine fez uma explanação sobre a energia dos crop circles que eu achei muito interessante. Ela disse que a energia em si, é neutra, e funciona como um potencializador. Tudo depende do que levamos para ali dentro. Se entramos em um estado perturbado, isso se potencializa. Se entramos na mente, a mente se potencializa. Se entramos conectados com o espírito, isso também se potencializa, e por aí vai. Sem dúvida nenhuma, foi a experiência mais forte e misteriosa que tive até agora.

Um rio de trigo. A energia flui na mesma direção das plantas.

Detalhes do desenho visto do chão.

O centro do desenho.

Para maiores informações visite www.wccsg.com

3 comentários:

  1. Oi Dani!

    que fantástica sua experiência de hoje, e em um dia tão especial!

    As fotos estão maravilhosas e, mesmo distante, podemos sentir de alguma forma a energia...

    Parabens ao Olivier pelas ótimas fotos.

    Tenho a sensação de que muitos outros croppies irão surgir por estes dias... ;o)

    Grata por compartilhar estas maravilhas.

    Beijos de Luz p/ vc, Francine, Olivier e todos que estão participando desta incrivel viagem de luz e energia!

    Stela

    ResponderExcluir
  2. Uau! Realmente incrível! Que viagem maravilhosa, Dani! Thanks for sharing! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa deve ser esta experiencia...fico feliz por voce viver esta.... grata por compartilhar conosco sua vivencia....JO

    ResponderExcluir