
Este lindo crop circle foi reportado na terça feira passada, dia 27 de julho. Fica em Beggar's Knoll, próximo a Westbury, onde também há um cavalo branco "esculpido" no topo de uma colina. Mais uma vez, um crop circle aparece próximo a estes lugares.

Visitei a formação na quarta feira de manhã. Foi interessante entrar no campo através de uma "entrada secreta" entre troncos de árvores, como um portal mágico que levava a uma outra dimensão. Era bem cedo e haviam duas ou três pessoas, que logo se foram. Conseguimos ficar em silêncio e concentração, contemplando a paisagem e o horizonte lá longe.


O campo onde este crop circle apareceu fica no topo de uma colina, com uma vista muito bonita. Muito próximo a ele existe uma pedreira, que há pouco tempo propôs uma expansão que "engoliria" praticamente o morro inteiro, inclusive o cavalo branco. Eu já escrevi sobre como estes lugares são sagrados dentro da tradição ancestral. Felizmente, a solicitação da pedreira foi negada, mas é impressionante ver o tamanho da ferida aberta na montanha.
Este desenho me pareceu trazer, dentre tantas outras coisas, algum tipo de informação referente à mudança dos pólos magnéticos do planeta. De alguma maneira também parece estar relacionado à formação de Woolasten Grange, que apareceu no dia 18 de Julho. Este crop circle, além de conter elementos semelhantes, apareceu em frente a uma usina nuclear desativada. Obviamente os circle makers estão querendo nos alertar sobre alguma coisa.
Recebi a seguinte profecia da tradição indígena norte americana Ceek, que divido com vocês, para que possamos refletir juntos:
Recebi a seguinte profecia da tradição indígena norte americana Ceek, que divido com vocês, para que possamos refletir juntos:
Grata Dani por mais este post... lindo o crop!
ResponderExcluirBjusss
Stela
Li essa frase no facebook quando vc postou. Que verdade dura...realmente temos muito sobre o que pensar...e muito mais a fazer. Lindo o croop Dani! O cavalo vc já foi ver? Que lindo...queria mto, mto ver isso tudo de perto. Quem sabe ano que vem? ... Love, Luda
ResponderExcluir