quarta-feira, 28 de julho de 2010

Puro amor


© Olivier Morel WCCSG 2010

Este formação absolutamente "breathtaking" apareceu na terça feira da semana mais intensa da temporada (e que ainda não terminou). Uma "semente da vida" que trouxe com ela um chamado muito especial.

© Olivier Morel WCCSG 2010

a Semente da vida

A Semente da vida é um simbolo formado por sete círculos sobrepostos em simetria sêxtupla, que age como componente básico para o desenho da Flor da vida. Um dos níveis da simbologia da semente da vida descreve o processo dos sete dias de criação do universo.

Além de trazer a informação contida no símbolo da semente da vida, pequenos detalhes, cheios de beleza espalhavam-se pelo crop circle inteiro, convidando-nos para uma aproximação. A única coisa que define a sensação que tive dentro desta formação é que ela irradiava puro amor.

Este foi um dos crop circles mais bonitos e intrigantes que já visitei. Todos estavam muito tocados com a magia e a beleza dos detalhes. Diversos "ninhos" espalhavam-se pela formação inteira, como flores muito especiais. No centro, três ninhos continham 5, 7 e 9 pequenos tufos de trigo retorcidos delicadamente, mas que criavam uma estrutura sólida, algo que realmente não consigo explicar.

© Olivier Morel WCCSG 2010

Diversos "ninhos" espalhados pelo centro e pelos círculos externos

Um dos ninhos centrais.

Ninho em um dos círculos externos.

Puro...

...amor.

Uma das 6 pétalas do desenho.

Esta semana tem sido muito intensa e muita coisa tem acontecido por aqui. Eu tenho sentido a voltagem aumentando e a energia puxando tudo a partir daquilo com o que estamos conectados então ao mesmo tempo que muitas pessoas tem se elevado com a voltagem, outras estão pirando.

Mas o que importa é que fiquemos nesta sintonia de amor que estamos recebendo e tentando espalhar através desta integração com o que nos está sendo passado.

Fiquemos no amor, então :)

Paz

Daniel

6 comentários:

  1. Lindo...
    Muito amor em nossos corações, hoje e sempre
    bjusss
    stela

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo, esta mensagem chegou numa exelente hora... so o amor mesmo para conseguir sobrepor momentos de eca absurda total... obrigada V

    ResponderExcluir
  3. *just in love ok

    robertinho/jrosantos

    ResponderExcluir
  4. Parabens Daniel belo trabalho, continue que eles nos trazem muito conforto para certificarmos realmente que não estamos sós, acreditem aqueles que são puros de coração.....JO

    ResponderExcluir
  5. Esse desenho é muito mágico!
    E a energia de Amor que o inspirou pode ser sentida daqui..onde estou!
    Nossos queridos e eternos amores estelares, nos trazendo a divina cura.
    Obrigada, Daniel, por mais esse presente!

    ResponderExcluir