terça-feira, 17 de agosto de 2010

síntese parte 2 - Circles of Knowledge Conference 2010

CIRCLES OF KNOWLEDGE CONFERENCE 2010.

No último final de semana aconteceu a Conferência de 2010 promovida pelo Wiltshire Crop Circle Study Group - a 2010 Circles of Knowledge Conference, em Marlborough College, na cidadezinha de Marlborough (pronuncia-se môulbrã).

Malborough é interessante por vários motivos, mas o principal deles diz respeito à energia de Merlin.

Entendamos isso um pouco melhor: quando alguém fala em Merlin, imaginamos imediatamente um homenzinho de chapéu pontudo (com estrelas) e barba branca. Certo? Mais ou menos.

MERLIN diz respeito a uma consciência que está diretamente ligada à fonte (MER: mar, fonte primeva) através da sua descendência, linhagem (LIN-Lineage-Linhagem). Algo como o Dalai Lama.

Diz a lenda diz que o nome Malborough deriva de Merlin's Barrow (o túmulo de Merlin) e que ali estão enterrados os ossos de Merlin, no famoso Merlin's Mound, uma estrutura parecida com Silbury Hill, só que menor em proporção.

O lema de Marlborough é Ubi nunc sapientis ossa Merlini - "Onde agora estão os ossos do sábio Merlin". Soa como uma afirmação, mas poderia também ser uma pergunta.


O Merlin's Mound, em Marlborough College.
"Onde agora estão os ossos do sábio Merlin".

E o que Merlin tem a ver com os crop circles? Bem, se compreendêssemos que Merlin está ligado à sabedoria da energia da terra, da energia da vida, poderíamos deduzir que essa energia, de alguma maneira, saberia como produzir um fluxo capaz de fazer com que um campo de trigo estampasse um símbolo ancestral de conhecimento místico, de geometria sagrada. Pura mágica, não?

Mas isso é só uma teoria ;)

Voltemos à conferência, que aconteceu no Memorial Hall de Marlborough College.

A porta de entrada do Memory Hall, onde aconteceram as palestras.

O Memorial Hall.

Marlborough College.

Caminhando entre o Memorial Hall e
o Ellis Theatre (com o Merlin's Mound ao fundo).

A maioria das palestras teve como base o conhecimento ancestral para integração com a mensagem contida nos crop circles e explorou temas como os segredos do monumento megalítico de Avebury, geometria sagrada, a relação com o Egito, dentre muitos outros temas interessantes.

ORBES NA PLATÉIA

Durante uma das palestras, uma pessoa tirou a seguinte foto:

Repare que neste extao momento, os palestrantes falavam sobre o avistamento de orbes nos crop circles (veja a foto no telão). Aparentemente este fenômeno tem sido muito comum, e muita gente tem tirado fotos com orbes como esses. Muitas fotos tiradas durante a conferência continham não só um, mas diversos orbes luminosos nelas. No mínimo intrigante.

Detalhe do orbe luminoso em foto tirada durante uma das palestras.

Amor e Luz,

Daniel








4 comentários:

  1. Nossa Dani.. adorei tudo que vc explicou sobre Merlin. Adorei a foto do orb... :o)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Realmente incrível! Espero que você conte mais sobre o que ouviu e viu nestas palestras. Estou adorando! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! O que seriam estas orbes? Luz e cor,tem som,vibração?
    Eles apareceram na palestra,durante todo o período do evento?
    Muito interessante... Fale mais do assunto...

    ResponderExcluir
  4. Realmente incrivel, como provar verdade nisto tudo, estou aberta a uma discusão mais e duro mesmo espiritualizadamente acreditar que isto e extra terrestre e que alguma mensagem quer nos passar. se a milhares de anos atras, um aborigene tivesse riscado uma seta em uma pedra poderiamos olhar abismados e falar e um sinal. o mesmo pode ocorrer com os pichadores de hoje que ao terem seus desenhos revelados daqui a anos podem ser considerados sinais ou profetas.
    Meu correio é: gizelle.dfreitas@hotmail.com
    Aberta a opinioes.

    ResponderExcluir