sexta-feira, 18 de junho de 2010

São Paulo/Londres/Devizes




Cheguei em Londres com um dia de atraso, depois de uma viagem super cansativa com direito a cancelamento de vôo por conta de "problemas técnicos" à beira da pista de decolagem" (MEDA!) e de uma espera em Madrid de 4 horas (isso que dá a gente querer economizar 100 dólares).
O dia estava muito bonito e eu aproveitei pra dar uma volta, já que eu não precisava pegar o trem pra Wiltshire right away. Acabei indo parar nos Kengsinton Gardens, deitei um pouco na grama pra reestabelecer um pouco a relação com a Terra, mas o jet leg era tanto que acabei perdendo o bilhete do trem, entre tantos boarding passes, tickets dissos e daquilos. Não teve choro nem vela e tive que comprar outro - 23£. Yes, I got reeeeally pissed. Depois disso resolvi sair da trip "Alice no país das maravilhas" e entrar no trem pra Wiltshire duma vez. I needed a good night of sleep.

Peguei o trem pra Swindon em London Paddington e um ônibus (de dois andares) para Devizes. Até aí foi fácil. o difícil foi encontrar a bendita Springers Close. Depois de contar com o meu anjo da guarda (mais uma vez) uma alma caridosa que passava simplesmente imprimiu uma mapa e me deu. Eu podia ter pensado nisso.

2 comentários:

  1. Que legal Dani, que sua viagem seja regada de boas energias e realizações!! bjoooooo da Gutierrez...aproveite!!

    ResponderExcluir