terça-feira, 17 de agosto de 2010

síntese parte 1

Muita coisa aconteceu na última semana e eu não tive muito tempo pra postar, então pra não ficar muito atrasado, mas também pra não encher um post só com muita informação, resolvi fazer a atualização aos poucos a partir de hoje.

A semana passada começou com duas formações enormes e inacreditáveis....que foram cortadas pelos fazendeiros logo de cara, não dando a oportunidade de ninguém visitá-las...

A primeira foi sob o cavalo branco de Pewsey. Uma formação bem grande (6 tramlines!) e muito bonita. Desenecessário dizer o quanto ficamos frustrados ao sabermos que ela tinha sido cortada right away.

© Matthew Williams 2010
O imenso crop circle que apareceu em Pewsey, no domingo dia 8 de agosto.
O Fazendeiro cortou antes que qualquer um pudesse visitá-lo.

Na segunda de manhã, ainda estavamos com o gosto amargo do sapo que havíamos engolido no domingo. O Olivier havia voado pela manhã e "descoberto" uma nova formação. Ao chegar ao escritório ela também já havia sido cortada e mais uma vez, ficamos muito tristes. Em menos de 24 horas, duas formações muito especiais haviam aparecido e cortadas sem que ninguém pudesse visitá-las.

© Olivier Morel WCCSG 2010
A formação de Horton, reportada na manhã do dia 9 de agosto.

Só quem voou naquela manhã viu :(


Por sorte, ambas formações foram fotografadas.

Sigamos com a vida...

A semana continuou agitada, com os preparativos para a conferência "Circles of Knowledge 2010", que aconteceria nos dias 14 e 15 (sádabo e domingo).

NORTHDOWNS

© Olivier Morel WCCSG 2010

Na sexta feira uma nova formação foi reportada em Northdows, em um campo de trigo entre Devizes e Avebury. Uma formação não muito grande, mas muito bonita e de simbologia muito marcante. Um candelabro ou um cálice? Ou ambos?


© Olivier Morel WCCSG 2010

© Olivier Morel WCCSG 2010

O pôr-do-sol no campo de Northdowns.

Visitamos a formação pela primeira vez na sexta feira, na volta de Marlborough, onde estávamos arrumando as coisas para a conferência. Tive a nítida sensação de entrar em um templo neste crop circle. Pra coroar a experiência um pôr do sol multicolorido encerrou o dia, e anunciou o fim de semana que estava por vir...

continua no próximo post ;)

Amor e Luz,

Daniel



































2 comentários:

  1. Já estava com saudades dos posts.. :o)
    Lindos todos eles... pena que cortaram os dois primeiros....
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Caro Daniel não queremos vê-lo desanimado pela atitude destes fazendeiros, infelizmente êles não têm a mesma compreensão que nós, continue firme com este trabalho maravilhoso, mostrando as mensagens através destes crops circles dos nosso Irmãos Maiores.Que as Hostes Celestes o Ilumine eternamente.... coragem...fôrça....Um abraço de muita Luz para voce...JO

    ResponderExcluir